Fazemos parte de algo muito maior que nós mesmos... neste século sente-se uma tendência geral em tentar descobrir o que vai para além do corpo humano, o que vai para além do físico, e tentamos encontrar-nos num outro patamar de consciência. New Age chegou em força, contra uma tendência materialista da humanidade - vamos reaprender a ser humanos, não como separados da Natureza, mas como membros desta maravilha que são as Forças do Universo.

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

E assim começo por dizer Olá

Namasté e bem-vindos,

É o meu primeiro post do primeiro blog na minha vida. Até agora as únicas pessoas que tinham contacto com o que achava ou deixava de achar eram os meus amigos e a minha familia. Agora terão de passar pelo mesmo tormento que eles ahahahah.
Em Janeiro comecei a tirar um curso que mudou a minha vida, Programação Neuro Linguistica, e deu-me a coragem para tentar transmitir algumas das minhas ideias.
Sou uma criança, é certo, mas acho que ainda posso contribuir, partilhando.
Espero que gostem ou que pelo menos que possam tirar algum partido do que vou aqui escrevendo.
Namasté

1 comentário: